domingo, 22 de agosto de 2010

Quebrado!

 Acho que alguma coisa quebrou aqui dentro, nada que impeça o funcionamento como um todo, mas definitivamente foi algo irreparável. E assim a vida segue, cada um procurando a sua estrada de tijolos amarelos o leão que perdeu a coragem, o espantalho a inteligência mas só o homem de lata querendo um coração.

 Tolo, eu sei, mas mesmo assim quem não se identifica com um dos três?!?!

 Um desassossego de momento: O que você realmente procura na vida?

 Eu acho que já encontrei tudo o que procurava até o momento, e é certo que perdi a maioria das coisas que achei. Nunca fui boa em guardar nada importante, como dizia a minha mãe, mas a lembrança de todos os achados perdura na memória.

2 comentários:

  1. Não sei o que te aflije... mas não preciso saber pra te dar apoio e talvez um par de braços pra te abraçar.

    Dizem os sábios pra gente só falar daquilo que entende... e eu não entendo o que se passa contigo. Mas isso não impede de eu me fazer presente, ainda que ausente ou distante, pra tu saber que tem alguém com quem contar se algum dia precisar ou quiser dividir dores.

    Na verdade, eu nem mesmo sei se tu sabe, mas se não sabe fica sabendo agora: tu tem em mim um amigo, um irmão, um companheiro de jornada pra todo e qualquer momento da vida, seja ele bom ou ruim, pro silêncio ou pra conversa, pro riso ou pro choro, pra sonhar um pra tornar realidade, pra falar besteira ou pra desabafar, pra brigar ou pra fazer as pazes. Enfim... só quero que saiba que o Teddy não é tudo o que tu tem, ao menos enquanto eu estiver por perto e enquanto tu quiser contar comigo.

    Apesar de às vezes não aparecer, tô sempre por aqui te acompanhando pra ver como tu tá... mas nem sempre tenho as palavras que julgo certas pro momento certo. De qualquer forma... tô aqui pra vc ver que pode até se sentir solitária às vezes, mas sozinha não vai estar enquanto eu puder estar aqui.

    Um beijo. Fica com Deus... e espero que o que quebrou tenha conserto ou, ao menos, conforto...

    ResponderExcluir