quarta-feira, 6 de julho de 2011

Imagem e inspiração



 A algum tempo eu gosto de fotografia, desenhos, pinturas... Arte no geral, e quem me cohece também sabe que sempre estou a procurar novos arquivos, nomes e trabalhos que me inspirem, pois bem, achei esta americana: Brooke Shaden. 
 Ela tem trabalhos interessantes, alguns bem inspiradores, vale a pena dar uma olhada.

sábado, 7 de maio de 2011

Fallen Art

 Sabe, com toda essa repercursão de Bin Laden, do é politicamente certo comemorar ou deveria-se apenas notificar e fim de papo, me lembrei de uma animação, antiguinha, mas que subitamente me pareceu bem apropriada... Afinal, o que pensar?

 

terça-feira, 26 de abril de 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pensando bem, se aplica a muita coisa.

 Vi este vídeo e em meio as minhas ponderações, cheguei a conclusão que o triângulo da evolução culinária se aplica a muito além da cozinha.


  

sábado, 16 de abril de 2011

Nunca se sabe.

Sabe aquela máximo, que sempre nos retoma a memória quando olhamos para aquela sombrinha perdida no fundo da bolsa, ou aquele casaquinho, amarrotado no bolso da mochila?!
Quantas vezes você, assim como eu, num impeto rebelde e de olhar arrogante, observa essas peças entre os dedos e pergunta a si mesmo:

" - Que raios isso ainda está fazendo aqui?!? "

 E com a mesma velocidade, uma voz no seu subconsciente, argumenta:

 " - Nuncas se sabe!!!! "

 Pois é pensando justamente nisso, que deixo pra vocês uma atualização para o mês de abril (sim, sim eu ando sumida ~.~). Sempre que você (ou eu) tiver essa sensação, tenta lembrar... Afinal, nunca se sabe XD


 Momento tosco e hilário a parte, ando com saudades de escrever, mas e criatividade pra isso?!?! Acho que minhas crises criativas tem se mostrado mais longas e intensas que nunca, será a falta de tempo ou a falta de organização do meu tempo? Oo - Realmente não sei, mas encucações a parte, não esqueçam: Sombrinha ama vocês de paixão!

 Kissu

quinta-feira, 24 de março de 2011

Pelo Brasil

Eu visito muitos lugares, por alguns eu passo, por outros eu deixo um pedaço;

  Ou tiro uma memória, um trecho, um alento...

 De Curitiba, eu guardarei essa memória, que sempre vai me remeter a um canto d'alma que diz: Um dia, um dia.