sábado, 16 de abril de 2011

Nunca se sabe.

Sabe aquela máximo, que sempre nos retoma a memória quando olhamos para aquela sombrinha perdida no fundo da bolsa, ou aquele casaquinho, amarrotado no bolso da mochila?!
Quantas vezes você, assim como eu, num impeto rebelde e de olhar arrogante, observa essas peças entre os dedos e pergunta a si mesmo:

" - Que raios isso ainda está fazendo aqui?!? "

 E com a mesma velocidade, uma voz no seu subconsciente, argumenta:

 " - Nuncas se sabe!!!! "

 Pois é pensando justamente nisso, que deixo pra vocês uma atualização para o mês de abril (sim, sim eu ando sumida ~.~). Sempre que você (ou eu) tiver essa sensação, tenta lembrar... Afinal, nunca se sabe XD


 Momento tosco e hilário a parte, ando com saudades de escrever, mas e criatividade pra isso?!?! Acho que minhas crises criativas tem se mostrado mais longas e intensas que nunca, será a falta de tempo ou a falta de organização do meu tempo? Oo - Realmente não sei, mas encucações a parte, não esqueçam: Sombrinha ama vocês de paixão!

 Kissu

Nenhum comentário:

Postar um comentário