terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais um na carona da GAGAMania

É senhoras e senhores, todos querem ser Lady Gaga... Até quem não precisa pegar carona no sucesso da moça, caiu de cabeça.



 Jared Leto, da banda 30 seconds to Mars, fez uma adaptação do sucesso: Bad Romance da cantora. Ficou legal, para o meu gosto de "letomaniaca", mas vai saber se cai no seu?!?


 Quer saber? Escuta ai e deixa um depoimento... XD
E antes que alguém me diga: "Poxa Shadow, últimamente você só faz post porcaria... Propaganda, divulgação, poeminha mequetrefe..." 

Eu aviso: Eu não ganho royalties ou cachê por divulgação, mas acho que a arte alheia deve ser divulgada, mantida e incentivada, já que eu... Não produzo nada, a não ser CO2 /o/ - Tá piada infâme, mas vá lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário